CachorroCachorros carinhosos! Os 5 mais carinhosos !

6 de abril de 2020by advivaosanimais0
https://vivaosanimais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Cachorros-carinhosos-capa.jpg

Neste artigo o assunto é cachorros carinhosos, é claro que você vai encontrar mais do que 5 cachorros carinhosos  por ai, mas nos vamos dar dicas sobre os 5 mais carinhosos que você vai encontrar em toda sua vida, eles são realmente muito carinhosos.

Afinal quem não quer ter um companheiro ,que alem de fiel ,  seja carinhoso hein ? Todos nós queremos quanto mais carinho melhor, hoje em dia as pessoas andam cada vez mais carentes e nota-se que os cães tem sido os melhores companheiros em muitos lares.

Independente da raça queremos que você entenda que todos os cachorros sem exceção podem ser cachorros carinhosos, basta ser respeitado, bem alimentado e bem tratado , ele certamente irá lhe retribuir da melhor forma.

Mesmo os cachorros com um tendencia a ter um temperamento mais agressivo, mesmo assim eles podem ser adestrados e ensinados , com um pouco de respeito e paciência você consegue controlar a maioria dos cães.

Fique por dentro das dicas que vamos passar para você ao longo deste conteúdo sobre cachorros carinhos, temos certeza de que você vai gostar.

Cachorros carinhosos ! Os 5 mais carinhosos !

Neste artigo vamos falar um pouquinho sobre cachorros carinhosos,muitas pessoas antes de adotarem um cachorros acabam fazendo uma pesquisa aqui pela internet , na intenção é claro de conhecer um pouco mais sobre determinados animais.

O que é o mais certo a se fazer , pois uma breve pesquisa pode te dar muita noção de qual é o melhor tipo de cachorro que você vai conseguir se adaptar da melhor maneira, fazendo com que esta experiencia seja a melhor possível.

Por isto procuramos informações para te deixar a par de algumas raças que são considerados cachorros carinhosos;

Veja os tópicos que vamos trazer para este conteúdo:

  • 5 cachorros carinhosos;
  • Comportamento de cachorros carinhosos;

cachorros carinhosos

5 Cachorros carinhosos 

Escolhemos 5 raças de cachorros carinhosos para falamos neste conteúdo , são estes dentre muitos cães que você vai encontrar por ai os mais carinhosos que você pode ter como seu companheiro, também queremos deixar bem claro que nenhum cachorro é 100% mal , todos merecem nosso respeito.

Um cachorro quando esta um  em ambiente onde é respeitado, bem alimentado e que recebe os cuidados necessários , falando também em ensinamentos que nós ou profissionais devem passar para eles, sempre será um cachorro respeitador.

Limites e regras quem impõe são seu tutores, por isso trate de cuidar e ensinar desde pequeno , pois mesmo ele sendo considerado um cachorro carinhoso, mesmo assim ele precisa ser ensinado e deve apreender a respeitar limites e principalmente seu tutor.

Vamos as 5 raças de cães carinhosos que encontramos para você :

S.R.D : 

Os cachorros S R D, mais conhecidos na linguá popular como cães vira-latas, estão na lista de cachorros carinhosos, sim estes cachorros são muito carinhosos e geralmente, são os mais obedientes, falo com certeza pois aqui temos 5 vira-latas resgatados das ruas e são com certeza os cães mais carinhosos que já conhecemos. Você pode adotar um cachorro S R D e recebera muito mas muito carinho, pode ter certeza disto.

S.R.D

 Pug : 

Este alem de lindo é considerado um cachorro muito carinhoso, ele é muito fiel, simpático adora ir passear com seus tutores,gosta de receber vários carinhos na barriga e que sejam carinhos durante o dia todo , ele vai exigir sua atenção o tempo todo, com seu jeitinho carinhoso de ser.

pug

Daschund : 

Um pouco teimoso este pequeno cachorro pode aprender muitos truques caso você tenha paciência para ensiná-lo, também conhecido como cachorro salsicha devido a forma de seu corpo ele é um cachorro muito carinhoso e pode  surpreender  com tantos carinhos.

daschund

Dálmata : 

O dálmata não é uma raça muito comum de se encontrar nas ruas , é um cachorro bastante ativo precisa de muitos exerci-os para gastar sua energia, porém é considerado muito carinhoso também.

dálmata

Golden Retriever : 

Este grandalhão não podia faltar e nossa lista, considerado um dos cachorros mais carinhos que você vai conhecer o Golden é muito querido com todos,sua aparência já diz tudo ele passa tranquilidade tem um personalidade muito doce e vai conquistar seu coração.

golden retriver

Comportamento de cachorros carinhosos 

O cachorro carinhoso é aquele que não vai mais deixar seu tutor por nada neste mundo, eles ficam o tempo todo grudados no pé de seu dono, onde você vai la vai estar ele de olho em você, vai no banheiro , ele vai também, vai na cozinha ele vai também, vai para o sofá ele vai também.

Estes cachorros carinhos tem um tendencia a não gostar de ficarem separados de seus donos, portanto se você passa o dia todo na rua, estes não são aconselhados para o seu estilo de vida ,são cães que precisam e querem atenção o tempo todo.

Podemos ainda dizer que eles podem vir a sofrer co ansiedade de separação , pois eles realmente não suportam estar longe sua família, por isso analise bem antes de adotar, para que assim você faça a melhor escolha, que é adequar um cão ao seu estilo de vida.

Assim ninguém sofre, não é mesmo ? Importante também que o cachorro seja sempre ensinado , um cachorro que é ensinado tem chances de ser muito mais feliz e a convivência no lar se torna extremamente saudável.

Conclusão

Todos os cães podem ser carinhosos, não colocamos aqui nem a metade de lista enorme de cachorros carinhosos que você vai encontrar, estão aqui apenas 5 exemplos de cachorros carinhos, mas com certeza temos muitos mais por ai.

Cada cachorro é único, o meio onde ele é criado e a maneira de como ele será educado, vai influenciar diretamente em seu comportamento, aqui falamos de raças que tem o padrão conhecido por serem carinhos, mas isto não quer dizer que eles não possam se comportar de maneira diferente.

Não esqueça de manter as vacinas em dia, alimentação adequada sempre, consultas ao veterinário são essenciais para uma saúde em equilíbrio , que vai influenciar também no comportamento de seu cachorro.

Esperamos que você tenha encontrado neste conteúdo as informações que procurava !

O bem estar de seu cachorro é muito importante para nós ! Viva os animais !

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *