PetiscosComo fazer petiscos para cachorro?

7 de agosto de 2021by advivaosanimais0
https://vivaosanimais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/Como-fazer-petiscos-para-cachorros.jpg

Se você curte aquele petisco no intervalo das refeições , imagina se o seu  filho de quatro patas não vai gostar também né? Mas é importante que você saiba como fazer petiscos para cachorro, quais petiscos são indicados para os pets, quais ingredientes são compatíveis com o organismo dos cães, afinal não é qualquer coisa que eles devem comer, então muito cuidado com oque você vai oferecer.

Preparamos um artigo  especialmente para você que esta sempre preocupado em agradar seu pet, biscoitos saudáveis podem e devem ser incluídos no cardápio, mas veja bem, eles tem que ser saudáveis e feitos com ingredientes que façam bem aos cachorros.

Cachorros não devem comer  comida como os humanos, a digestão dos cães é mais rápida, por isso precisam de algo que seja bem solúvel ou fácil de digerir. Dê uma espiada quando seu pet come ração: ele não mastiga várias vezes, apenas tritura um pouco(duas mordidas no máximo) e engole. O mesmo prato de ração para um humano seria digerido por mais de cinco horas seguidas, enquanto o cão passa em média duas horas para ter todo o alimento em forma de fezes.

Por isso na hora de fazer os petiscos , vale estudar um pouquinho mais e saber bem oque você anda preparando para ele ,afinal a ideia de como fazer petiscos para cachorro é para agradar e trazer saúde ao seu filho de quatro patas, não é mesmo?

Como fazer petiscos para cachorro

Petiscos saudáveis tem custo baixo e são altamente nutritivos

Sim além de saudáveis os biscoitos naturais tem um custo baixo na hora de fazer , tem mãe de pet ganhando uma boa renda extra, fazendo biscoitos naturais  para amigos e vizinhos que  também um tem pet, por isso vou deixar uma recita super gostosa aqui para você, aqui com os meus pets ela faz o maior sucesso, tenho certeza que o seu pet também vai amar.

Eu também já faturei bastante e ainda faturo uma boa quantia mensal vendendo, biscoitos saudáveis com receitas elaboradas de forma correta por veterinários que conhecem bem sobre o organismo dos cães. confere abaixo essa super receita.

Biscoito saudável de beterraba 

Ingredientes

  • Uma beterraba fresca média
  • Dois ovos
  • Duas xicaras de farinha de aveia integral
  • Uma xicara de flocos finos de aveia integral
  • Uma colher de óleo de coco
  • Meio dente de alho pequena
  • Uma xicara de agua filtrada

Preparando os ingredientes:

Rale a beterraba e separe , em seguida bata os ovos levemente em um xicara. Em uma travessa de vidro misture a beterraba e os ovos batidos, coloque o dente de alho que deve ser picado em mini pedacinhos, também fazendo a mistura desses ingredientes.

Após você pode colocar a farinha de aveia, aos poucos, até que comece fazer uma mistura, agora você pode colocar a colher do óleo de coco, por final a agua e os flocos de aveia devem ser colocados também, sempre misturando, até formar uma massa firme.

Após a massa pronta, é hora de abrir a massa e começar a cortar com forminhas de ossinhos (ou as que você desejar), colocar os biscoitos depois de cortados em forma e levar ao forno na temperatura de 180 graus, lembrando que a temperatura pode variar de acordo com capacidade de cada formo.

Fique atenta , assim que os biscoitos começarem a dourar você já pode retira-los do forno, por para descansar no mínimo três horas . Sirva a seu pet com moderação , a quantidade diária indicada varia de acordo com o tamanho do pet!

Com esta receita você consegue fazer uma média de 100 biscoitos (dependendo da forma que você vai usar para corte), o custo em média desta receita é de R$6,00 e você pode vender o pacote com 100gramas por no mínimo R$16,00 (dependendo de sua região), ou seja além de agradar seu pet você ainda pode gerar uma renda extra trabalhando poucos horas por dia em sua casa!

E o mais importante converse com o veterinário de seu cachorro, para ter certeza de que ele não tem nenhuma restrição, esta receita é indicada para pets que não tenham nenhum tipo de problema de saúde.

Gostou da receita?

Vou deixar aqui embaixo o link para o curso de biscoitos saudáveis que nós da Viva os Animais indicamos, no curso (que tem um preço extremamente acessível para qualquer pessoa), você vai ter acesso a porque você deve fazer biscoitos saudáveis para cães? Como montar uma pequena empresa e começar a faturar uma boa renda mensal através da venda de biscoitos.

Vai aprender a fazer mais de 3 tipos de biscoitos , passo a passo, vai aprender qual a melhor embalagem para armazenar os biscoitos, quais os prazos de validade dos biscoitos , vai ter acesso a casos de sucesso de alunas que fizeram o curso e muito mais!

Quer conhecer o Curso de Biscoitos 100% naturais e saudáveis, então CLIQUE AQUI PARA CONFERIR!

 

O bem estar se seu cachorro é muito importante para nós!

Como fazer petiscos para cachorro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *